Apresentação

Apresentação

Localizada em Setúbal e integrada num dos mais fortes grupos a atuar na Península Ibérica no mercado de fertilizantes, o DFGrupo, a Adubos Deiba – Comercialização de Adubos, Lda. (DEIBA) foi fundada no ano de 1998, dedicando-se desde a sua génese à comercialização de fertilizantes no mercado português e dando, desta forma, continuidade à atividade em Portugal que pertencia, até aí, à multinacional de origem alemã BASF.

Fruto do seu alto profissionalismo e apostando na qualidade dos seus produtos e serviços, a DEIBA tem conhecido um crescimento sólido e sustentado, tendo alcançado um estatuto de prestígio no mercado de fertilizantes e junto da comunidade agrícola.

Atualmente, dispõe de diversas linhas de embalamento de sacos e big-bags e de produção de fertilizantes Blend . Dispõe também de armazéns especialmente preparados para armazenar produtos perigosos, estando devidamente certificada no cumprimento de elevadas exigências técnicas, de segurança e ambientais.

Com instalações estrategicamente localizadas junto ao porto de Setúbal e próximas de excelentes vias de acesso terrestre a todo o país e a Espanha, assim como a todo o mundo por via marítima, a DEIBA sustenta a sua atividade em rigorosos critérios de rigor e competência, trabalhando diariamente para encontrar soluções de valor acrescentado para os seus clientes.

O que fazemos / Serviços

Comercialização de Fertilizantes

Comercializamos uma vasta gama de fertilizantes, em diversos formatos. Representamos em Portugal as prestigiadas marcas Entec, Nitrofoska e KALI.

Armazenamento e Embalamento

Instalações com 58.000M2, dos quais 32.000m2 de área coberta e diversas linhas de embalamento em diversos formatos, permitem à DEIBA ser um parceiro de confiança também neste tipo de serviços.

Serviços Logísticos

Posicionamo-nos como centro de receção, armazenamento e expedição de produtos de terceiros, tendo disponíveis instalações, equipamentos e uma equipa especializada para a prestação deste tipo de serviços.

Entreposto Aduaneiro

Nas nossas instalações dispomos de áreas reservadas a mercadorias destinadas ou provenientes de países não comunitários, facilitando aos clientes a utilização do regime de Entreposto Aduaneiro que se revela um importante instrumento de facilitação e flexibilização dos procedimentos aduaneiros.

Conheça-nos melhor. Veja o nosso vídeo institucional.